segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

O que é Arduino?

O que exatamente é Arduino?

Arduino é um sistema de eletrônicos de código aberto, acompanhado de um componente e programa para estruturar, adquirir e examinar complexos protótipos eletrônicos e produtos. O hardware consiste em um microcontrolador com outros componentes eletrônicos que podem ser programados utilizando o programa de software para fazer apenas sobre qualquer trabalho. A simplicidade da linguagem Arduino faz com que seja muito simples para quase Qualquer um que tenha curiosidade na eletrônica para colocar pacotes de escrita sem a compreensão de algoritmos ou códigos complicados.

Arduino destina-se a um artista, brincadeira, desenhista ou a todos, pensando em passar por eletrônicos sem o conhecimento de eletrônicas complexas e técnicas de programação. Arduino é uma excelente plataforma de abertura aberta. Ele projetou especificamente placas que podem ser programadas utilizando a linguagem de programação Ardunio (APL).
A existência do Arduino não está simplesmente se espalhando envolvendo hobistas, mas também expandiu suas raízes nas indústrias e é utilizada por especialistas para ganhar protótipos de mercadorias comerciais. A Arduino tirará dos esforços esperados em codificação complicada e criação de hardware.


A natureza mãe mãe aberta da Arduino continua a ser a principal razão para o seu progresso horizontal rápido. Como é um projeto de Recursos Abertos, muitos dos arquivos de dados vinculados a componentes e programas de software podem ser obtidos para uso próprio ou profissional. O custo de desenvolvimento do hardware é incrivelmente modesto em relação aos produtos proprietários similares caros pelos gigantes econômicos. A natureza aberta da mãe do recurso não envolve nenhuma licença para produzir, usar, redistribuir ou talvez vender os produtos. No entanto, o nome Arduino é protegido por marca comercial (Arduino ™), ou seja, você será totalmente livre para vender o quadro Arduino abaixo de quase todos os outros nomes, mesmo assim, como uma forma de vendê-lo sob o nome "Arduino", você pode querer obter permissão através de os fundadores e respeitem seus termos de qualidade superior.


Os documentos da aplicação que incluem toda a biblioteca do código do recurso também são abertos. Um consumidor pode modificá-los para gerar o desafio muito mais versátil e fortalecer suas habilidades. Isso oferece uma forte ajuda da comunidade on-line.

Estratégia de Arduino

A base do Arduino é profunda até o desenvolvimento da linguagem de processamento pelos cientistas do MIT. A linguagem de processamento é, sem dúvida, uma linguagem de fornecimento aberto, destinada a introduzir o ambiente de avanço do software para os indivíduos criativos sem requerer uma compreensão profunda da programação de algoritmos. O processamento é baseado em java.

No início do século XXI, construir um aparelho eletrônico não era praticamente possível para um homem padrão. A necessidade de um conjunto único de talentos e altas taxas de aplicação e componentes estabeleceram uma parada completa no caminho da sua imaginação criativa.


No ano de calendário de 2003, Hernando Barragan, um programador, produziu um sistema aberto de crescimento de eletrônicos de recursos com o software IDE do computador, onde por qualquer pessoa com um pequeno know-how em eletrônica e programação poderia usar seu compromisso de apresentar asas para sua criatividade. Seu foco era diminuir a carga de complexidade no desenvolvimento de hardware e software eletrônicos. O trabalho foi nomeado como Fiação. O IDE do software de computador da Wiring utilizou o idioma de processamento para escrever os códigos.

Como Este sistema preparado em CC ++ é nomeado como Desafio, da mesma forma que o código publicado na Fiação (mesmo em Processamento e Arduino) é denominado como Esboço. O esboço de identificação dá uma tentativa bem reconhecida de procurar um artista.
A noção de teoria na parte traseira da Fiação é 1 poderia fazer o esboço de sua noção sobre o pacote de software de Fiação e implementá-lo trabalhando com placa de fiação especialmente feita. Você precisa produzir um punhado de traços de códigos para o IDE do software e depois baixar o programa no microcontrolador integrado para ver a saída.


A fiação possui bibliotecas pré-definidas para tornar a linguagem de programação direta. Arduino trabalha usando essas bibliotecas. As bibliotecas predefinidas são escritas em C e C ++. Um particular pode até compor seu pacote de software em CC ++ e usá-los em placas de fiação. A distinção entre a criação de um programa em C / C ++ e Fiação é que a interface programável de software de fiação (API) simplificou o design e o estilo de programação mais o usuário não requer um conhecimento aprofundado dos princípios como cursos, objetos, dicas e muitos outros. Ao esboçar componentes você precisa simplesmente chamar as capacidades predefinidas e o resto será cuidado devido ao aplicativo de fiação.

A distinção básica entre o processamento e a fiação seria que o processamento é usado para escrever o programa que pode ser usado em outros computadores, embora o software de fiação seja utilizado no microcontrolador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Circuito analógico ou digital

Circuitos Analógicos Muitas características digitais elementares - resistores, capacitores, indutores, diodos, transistores e amplificado...